Política de Trocas e Devoluções

 

Orientações sobre trocas e devoluções de produtos

Para preservar os direitos dos clientes e, seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, as lojas Game Mania asseguram as trocas e devoluções de produtos, considerando as situações descritas abaixo.

 

O que você precisa saber:

- As trocas e devoluções que forem solicitadas até sete (7) dias após a data de recebimento serão analisadas e atendidas de maneira imediata. Após esse período, passam por análise do fornecedor, podendo levar até 30 dias conforme Código de Defesa do Consumidor.

- Lembre-se, ao solicitar a garantia do produto ou desistência da compra, fica sob obrigatoriedade o envio da Nota fiscal do produto e acompanhar todas as embalagens, manual e acessórios.

- Todos os produtos possuem 90 dias de Garantia contra defeitos de fabricação e após esse período, tem seu tempo de garantia estabelecido pelo fabricante, saiba mais:

 

Garantias:

Cadeiras Thunderx3 - 6 meses de Garantia
Suporte Thunderx3: https://thunderx3.com.br/pagina/contato/

Logitech: Prazo descrito na embalagem de cada produto
Suporte Logitech: https://support.logi.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000621393/

Motospeed: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Motospeed: https://motospeedbrasil.com.br/suporte/

Redragon: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Redragon: https://suporte.redragon.com.br/hc/pt-br/

Edifier: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Edifier: https://edifierbr.com.br/contato-edifier/

Sony: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Sony: https://www.playstation.com/pt-br/support/

Microsoft - Console - 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação

Suporte Microsoft: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us

Microsoft - Controle - 3 meses de Garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Microsoft: https://support.xbox.com/pt-BR/contact-us

Hyperx: Prazo descrito na embalagem de cada produto
Suporte HyperX: https://www.hyperxgaming.com/br/support

Nintendo: Console - 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Nintendo: https://pt-americas-support.nintendo.com/app/home

Nintendo: Controle - 3 meses de Garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Nintendo: https://pt-americas-support.nintendo.com/app/home

Bluecase: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Bluecase: https://www.bluecase.com.br/garantia

Astro: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação
Suporte Astro: https://help.astrogaming.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=360000163092

JBL: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação

Suporte JBL: https://support.jbl.com/br/pt/

PCYes: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação

Suporte PCYes: https://www.pcyes.com.br/garantia/

Philips: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação

Suporte Philips: https://www.philips.com.br/c-w/support-home

AOC: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação

Suporte AOC: https://aoc.portaltpv.com.br/fale-conosco

BRX: 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação. 
Suporte BRX: http://www.brxgamer.com.br/interna.php?cod=204517

Tp-Link: https://www.tp-link.com/br/support/replacement-warranty/

Suporte Técnico:https://www.tp-link.com/br/support/contact-technical-support/

 

 

- Serão aceitas reclamações referentes às avarias no prazo máximo de 48 horas após o recebimento do produto;

- Clientes que eventualmente recebam um produto diferente daquele adquirido devem entrar em contato o conosco por meio dos nossos meios de comunicação relatando o ocorrido, no prazo de até 48 horas após o recebimento do produto;

- Os produtos devolvidos por alegação de defeito serão encaminhados para análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem;

- É de responsabilidade do cliente - antes de efetuar qualquer compra – optar por produtos que sejam adequados aos seus equipamentos de hardware ou sistemas eletrônicos (software). As lojas Game Mania se reservam ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com equipamentos utilizados pelo cliente.

 

Importante:

Todo suporte e garantia são feitos pelo eshop e não envolvem as lojas físicas.

Conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento por de sua compra por arrependimento em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu desejo em um de nossos meios de contato dentro deste prazo. No caso de cancelamento de compra antes do envio do produto, a devolução de valores será integral. Caso a compra seja cancelada após envio do produto, os custos de envio, retorno e possível reenvio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente.

Cookies
X

Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.